in

Jair Bolsonaro vai ao Beto Carrero, participa de show e divide opiniões

Presidente Bolsonaro foi recebido aos gritos de ‘mito’ por pessoas que estavam no parque.

Foto: Piloto Jonas Neto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está de férias em Santa Catarina e passou, nesta quinta-feira (30), pelo Beto Carrero World, um dos maiores parques temáticos do mundo. A ida de Bolsonaro ao Beto Carreto está repercutindo nas redes sociais e dividindo opiniões.

Publicidade

O presidente acompanhou ao show Hot Wheels e caminhou em meio às pessoas no parque. O vídeo abaixo mostra a aglomeração causada pelo presidente da República. Bolsonaro ouviu gritos de “mito” e também vaias de pessoas que estavam no parque temático.

Bolsonaro no Beto Carrero causa polêmica

O presidente Jair Bolsonaro está de férias em Santa Catarina e vem dividindo opiniões. Algumas pessoas defendem que o presidente deve curtir este período em paz. Outras afirmam que a saída de férias em meio à tragédia que acontece na Bahia é desnecessária.

Publicidade

Publicidade

O estado do Nordeste brasileiro sofre com as muitas chuvas, que caem especialmente na região sul. Diversas cidades sofrem com alagamentos, milhares de pessoas estão desabrigadas e mais de 20 pessoas morreram.

Publicidade

Em meio à tragédia, Bolsonaro recusou ajuda humanitária da Argentina. Ao ser muito criticado pela recusa, o presidente explicou que a oferta do país vizinho foi de apenas 10 homens. Bolsonaro afirmou que o Exército está trabalhando no auxílio às vítimas.

Antes das férias, Bolsonaro afirmou que não vai vacinar a filha, Laura. A declaração surgiu em meio à polêmica sobre vacinação de crianças de 5 a 11 anos. A Anvisa autorizou o uso da vacina da Pfizer, mas o Ministério da Saúde pediu tempo para fazer consulta pública sobre a imunização. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!