in

Quintino Facci é o arquiteto mais jovem a ganhar o prêmio de ambiente mais bonito da Casacor

Com graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UNAERP, o jovem está em crescimento exponencial na sua carreira

Quintino Facci (Foto: Divulgação)

Quintino Facci é o integrante mais jovem a ser premiado pela Casacor ganhando destaque pelo prêmio de ambiente mais bonito da mostra Casacor Ribeirão Preto em 2021.

Publicidade

Arquiteto, com graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UNAERP, nascido na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foi convidado para entrar no elenco da Casacor Ribeirão Preto antes mesmo da conclusão do seu curso na faculdade.

Enquanto estudava começou a atuar na área abrindo sua própria empresa. Depois de alguns meses de estágio em um escritório de arquitetura abriu uma empresa de tecnologia voltada para o mercado imobiliário focada em lançamentos imobiliários.

Publicidade

A frente do seu escritório de arquitetura e design, Quintino ganhou destaque com projetos ousados e por atender influenciadores digitais como Jade Picon, Gabriel Prado, entre outros nomes do meio digital. O arquiteto está em crescimento exponencial na sua carreira atuando em São Paulo e Ribeirão Preto. Hoje é referência como influenciador do meio da arquitetura sendo um dos nomes mais conhecidos na área.

Publicidade

O jovem de apenas 22 anos de idade comanda uma equipe de trinta pessoas e compartilha diariamente nos seus stories conteúdos do escritório, gestão e curiosidades do seu dia a dia, além de vídeos postados no reels com dicas e particularidades. Quintino grava todos os meses sua série para seu IG e YouTube.

Publicidade

Quintino Facci começou estudar sobre empreendedorismo com 17 anos em um curso de marketing digital, “Férias sem fim”, ensinando pessoas como vender na internet. Escreveu o livro chamado “Manual da Reforma Barata” e após alguns meses estudando empreendedorismo abriu sua primeira empresa, o “estúdio Quefe”, especializada em design gráfico para lançamentos imobiliários. Seis meses depois lançava seu escritório físico, na época então com 19 anos de idade. Criou o “Quintino Facci Arquitetos”, escritório de arquitetura e após um ano a “Sense Incorporadora”.

Para saber mais sobre seu trabalho e seu dia a dia basta acompanhar suas redes sociais:

Instagram: @quintinofacci

Canal do Youtube: Quintino Facci

Tiktok: Quintino Facci

Publicidade