in

Homem que sequestrou irmão de Zezé Di Camargo está em um presídio do PCC e fez apelo a Deus

Esta não foi a primeira vez que o sequestrador foi preso e agora ele diz que tem ‘Deus no coração’.

G1 Reprodução / O Popular

Moacir Francisco Oliveira foi preso após a acusação de sequestro do irmão do cantor Zezé Di Camargo. O criminoso que hoje está com 61 anos, chegou a cortar parte da orelha de Wellington José de Camargo, mas agora Moacir encontra-se em uma Penitenciária de São Paulo que é apontada como um dos maiores redutos do PCC.

Publicidade

Condenado a 19 anos pelo sequestro do irmão de Zezé e também por outros crimes, o sujeito hoje em dia fica invocando a Deus nas petições que escreve na Penitenciária 1 em Averé, São Paulo.

De acordo com o portal UOL, Moacir chegou a encaminhar um pedido de unificação de penas à Vara das Execuções da Capital. O prisioneiro alega que está preso ‘há uma eternidade’ e que só consegue suportar todo esse sofrimento porque tem Deus no coração, do contrário, nem sabe o que poderia ter acontecido com ele.

Publicidade

O criminoso foi levado para essa penitenciária em 2007, mas em 1991 ele chegou a ser preso no mesmo local. Quatro anos depois ele deixou Avaré e foi para outra Penitenciária, desta vez em Hortolândia, também no estado de São Paulo, mas conseguiu fugir de lá em 1996. Três anos depois foi preso pelo sequestro do irmão de Zezé Di Camargo.

Publicidade

Policiais de São Paulo e também de outros estados, apontaram Moacir como um sujeito violento, sendo o mais perigoso do ‘clã dos Oliveiras’, que chegou a realizar vários crimes bárbaros.

Publicidade

Quando sequestrou Wellington, Moacir cortou um pedaço da orelha dele para tentar pressionar a família a pagar o resgate. Ele enviou pedaços do órgão para uma emissora de televisão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br