in

Homem fica paraplégico ao pular de mal jeito em piscina, e vídeo mostra o momento

A gravação foi compartilhada em uma das redes sociais da vítima.

Tiktok Leonardo

A piscina é um local geralmente para diversão e bem-estar. Mas ela também pode acabar sendo extremamente perigosa, dependendo da situação. Por isso, é de grande importância utilizar este meio de divertimento da maneira adequada, para evitar acidentes, como o que aconteceu na história comovente que você verá a seguir.

Publicidade

Recentemente, um homem decidiu compartilhar seu caso em uma rede social. Leonardo Rangel, de 29 anos, mostrou um vídeo do momento em que saltou dentro de uma piscina de mal jeito e perdeu o movimento, ficando paraplégico.

No vídeo, é possível ver que Leonardo pula de ponta na água, sem imaginar o mal que lhe ocorreria em seguida. Depois de saltar na piscina, o homem fica inconsciente por alguns momentos dentro da água, até ser retirado pelos amigos.

Publicidade

Leonardo conta que quis compartilhar seu vídeo para conscientizar as pessoas sobre os riscos. O homem diz ainda que, quando pulou na água, tinha a intenção de fazer o desafio da música Pulei na Piscina, mas que tudo acabou dando errado.

Publicidade

Não sei o que aconteceu, na hora eu fui daquele jeito. Se eu soubesse que poderia acontecer aquilo, jamais teria pulado“, desabafa Leonardo. O homem trabalhava com máquinas agrícolas e lamenta que o triste episódio na piscina mudou completamente sua vida, considerando que agora depende de outras pessoas para conseguir se locomover.

Publicidade

O vídeo de Leonardo foi compartilhado, por meio de sua conta no Tiktok, e rapidamente viralizou, sendo divulgado por uma grande quantidade de usuários da rede social, como forma de alerta.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.