in

Avião com 4 passageiros cai no meio da rua, ninguém sobrevive e áudio do piloto assusta: ‘Merd*, não!’

A aeronave, que tinha capacidade para 10 pessoas, veio ao chão na manhã desta terça-feira (28/12).

News Au

Nesta terça-feira (28/12), um avião de pequeno porte acabou caindo na cidade de San Diego, nos Estados Unidos. A aeronave era um modelo Learjet 35A que tinha capacidade para dez passageiros. Várias informações sobre o episódio foram divulgadas.

Publicidade

Segundo informações, o avião era de uma empresa de ambulância aérea da Califórnia. Quatro passageiros estavam a bordo no momento em que a aeronave veio ao chão e todos vieram a óbito depois do forte impacto com o chão.

O jato colidiu com uma linha de energia antes de explodir em uma rua de San Diego e tirar a vida de todos os passageiros. De acordo com o que informou a Administração Federal de Aviação, o avião que sofreu o acidente havia partido do condado de Orange.

Publicidade

Até o momento, a identidade dos passageiros, que estavam viajando a negócios, não foi divulgada. Uma equipe do National Transportation Safety Board esteve presente no local do acidente para dar início às investigações, a fim de tentar descobrir o que provocou o episódio trágico.

Publicidade

Piloto estava desesperado dentro do avião

Um áudio que foi gravado pelo responsável por conduzir o avião foi divulgado. Na gravação, é possível perceber que o piloto estava completamente desesperado: “Oh, merda! Oh, merda! Oh, merda! Não!“, dizia o profissional na aeronave.

Publicidade

Algumas gravações em vídeo mostram os restos que sobraram do avião, que ficou praticamente todo destruído com o forte impacto. Além do jato, um carro que estava do lado de fora de uma residência próxima ao local da tragédia também foi despedaçado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.