Ladrão enfiou celulares roubados na cueca e vídeo mostrou tudo; ele estava em um show de Gusttavo Lima

Os seguranças conseguiram flagrar o criminoso que já estava com vários smartphones.

PUBLICIDADE

Durante um show de Gusttavo Lima em Maringá, no Paraná, um homem foi flagrado pelos seguranças com vários celulares. O evento foi realizado na avenida Colombo e vários fãs do cantor tiveram seus aparelhos levados pelo criminoso, que acabou sendo barrado e não conseguiu ir embora com os celulares.

PUBLICIDADE

Os seguranças fizeram o sujeito devolver todos os aparelhos, para felicidade das vítimas, que já estavam desesperadas. O show foi nesta última quinta-feira, dia 23. Os fãs de Gusttavo Lima foram até o Centro de Exposições de Maringá, entretanto, muitos foram surpreendidos pela ação do ladrão.

Um vídeo compartilhado na web mostra os seguranças obrigando o homem a devolver todos os smartphones. O sujeito surpreendeu a todos ao retirar os aparelhos da cueca.

Depois que o homem devolveu todos os celulares roubados, os seguranças o levaram até a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

A Polícia Civil do Paraná informou que o suspeito já se encontra à disposição da Justiça, entretanto, não foi confirmado quantos celulares o sujeito havia roubado durante o show de Gusttavo Lima.

PUBLICIDADE

O portal Metrópoles chegou a entrar em contato com a assessoria do cantor, mas até o momento não obteve nenhuma resposta sobre o ocorrido no evento.

Especialistas alertam que em eventos como este é preciso tomar muito cuidado e a dica é não levar celular e outros objetos de valor para o local. Mas quem não quer abrir mão do aparelho, precisa mantê-lo sempre em local protegido, não deixando o smartphone no bolso de trás e nem em bolsas.