in

Homem é atropelado pelo próprio carro, é socorrido, mas não resiste e acaba indo a óbito

O sujeito estava em sua residência, em Santa Catarina e acabou sendo prensado pelo veículo.

NSCTotal / Foto Arquivo Pessoal

Fabiano Stimamiglio Ferreira tinha 45 anos e morreu neste último domingo após ser atropelado pelo próprio carro. Ele morava no Vale do Itajaí, Blumenau e precisou ser levado às pressas para o Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e na madrugada de hoje, seu óbito foi confirmado.

Publicidade

O sepultamento foi marcado para hoje mesmo e os familiares estavam desolados, assim como os amigos e vizinhos. O sepultamento foi no Cemitério Luterano da Velha Central e muitos fizeram questão de ir até lá, dar o último adeus a Fabiano.

Ele deixou a esposa e três filhos. Na empresa onde trabalhava, todos se mostraram chocados com a notícia e lamentaram a fatalidade. De acordo com relatos colhidos pelo portal G1, o homem pode ter esquecido de puxar o freio de mão do veículo, ou então, o equipamento não estava funcionando de forma adequada.

Publicidade

Logo após o acidente, o Samu foi acionado e uma equipe logo chegou ao local. Fabiano teve politraumatismo e já era quase meia-noite quando deu entrada na unidade hospitalar. Depois de três horas, a equipe médica deu a triste notícia para os familiares.

Publicidade

Eu sei que nenhuma lágrima vai trazer você de volta. Nossos corações tentam encontrar sossego, imaginando você em paz, sorrindo entre as nuvens“, dizia a postagem de um dos amigos da vítima. Neste texto, ele fez questão de agradecer a Fabiano pela amizade, ajuda e as muitas conversas que tiveram e que foram de grande importância.

Publicidade

Outros amigos da vítima também usaram as redes sociais para se despedirem e todos fizeram questão de ressaltar as qualidades de Fabiano que perdeu a vida de forma jamais imaginada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br