Árvore de Natal pega fogo e tira a vida de pai e filhos, além de dois cachorros da família

Era para ser uma noite de confraternização, mas uma tragédia aconteceu bem na véspera de Natal.

PUBLICIDADE

Eric King, de 41 anos, morreu na véspera de Natal, juntamente com dois filhos, após um incêndio destruir quase toda residência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a árvore de Natal da família pegou fogo e as chamas logo se espalharam pela casa, no dia 24 deste mês.

PUBLICIDADE

Dois cães de estimação também sofreram graves queimaduras e acabaram vindo a óbito. Kristin King, esposa de Eric, está desolada. Ela conseguiu sobreviver à tragédia, juntamente com o filho primogênito. Somente os dois conseguiram sair da casa antes que o fogo tomasse conta de todos os cômodos.

Doug Wilhelm, chefe dos Bombeiros, deu uma entrevista à CNN e confirmou que o fogo começou na árvore de natal e se espalhou rapidamente. Tudo indica que houve problema na parte elétrica e como a árvore estava muito seca, as chamas tomaram conta de tudo em pouquíssimo tempo.

Os socorristas chegaram rapidamente ao local, mas como o fogo estava muito alto, não conseguiram entrar na residência imediatamente. Foram muitas tentativas até que finalmente a equipe teve acesso aos cômodos e começou a busca por possíveis sobreviventes.

PUBLICIDADE

“A porta da frente e a janela estavam bloqueadas e o fogo estava avançando para toda a casa naquele ponto. Foi muito difícil para os bombeiros fazerem uma entrada segura. Demorou um pouco”, explicou o chefe dos Bombeiros.

Uma vaquinha virtual foi criada e o dinheiro irá ajudar a mãe e o filho, que estão desolados. Até o momento já conseguiram arrecadar mais de 400 mil dólares e muitos continuam ajudando, pois sabem que a mulher precisará de todo apoio para tentar reconstruir a vida ao lado do primogênito.