Um jogador de futebol de Osasco foi encontrado sem vida em Praia Grande, que fica no litoral do estado de São Paulo. Ele ficou desaparecido por mais de 30 horas. Anderson Lourenço, de 23 anos, estava viajando com a família no município de Mongaguá, quando sumiu na madrugada de sexta-feira (24).
Os familiares acreditam que ele tenha caminhado por cerca de 10 quilômetros, entrou no mar e se afogou. Em entrevista ao portal de notícias do G1, a esposa dele, Larissa Oliveira, de 22 anos, contou que o marido estava em Mongaguá com o irmão dele quando decidiu caminhar pela orla.
A jovem contou que ele deixou as roupas e pertences pessoais por volta das 2h da madrugada e falou para o irmão dele que daria uma volta. Após cinco minutos, o cunhado dela sentiu falta do irmão, uma vez que ele não tinha costume de sumir dessa forma.
Família fez buscas por jogador
A família ficou apreensiva com o desaparecimento do rapaz e iniciaram as buscas. A esposa dele contou que eles acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia, e que após 36 horas de desespero, um pescador localizou o corpo do jogador boiando no Balneário Flórida.
Larissa disse que mesmo que a causa da morte ainda não tenha sido definida pelo IML, eles acreditam que o jogador não faleceu assim que sumiu. Segundo ela, o rapaz tinha uma boa saúde, então ele deve ter caminhado alguns quilômetros, entrou na água e esta a levou.
O jogador e a esposa têm um filho que completou 11 meses no sábado (25). Larissa disse que o jogador foi marcante na vida do menino nesses últimos meses e que a criança sempre terá lembranças do pai.