Menino de 8 anos perde a vida ao cair em linha férrea fazendo o que quase toda criança faz

Criança estava próxima da linha férrea quando se caiu durante brincadeira e foi atropelada por trem.

PUBLICIDADE

Um menino de oito anos faleceu depois de ser atingido por um trem no município de Cubatão, próximo ao litoral de São Paulo. O acidente aconteceu na noite deste domingo (26). De acordo com apurações do G1, a criança estava brincando de bola próximo da linha férrea. Foi acionado o socorro, porém, ele não resistiu e perdeu a vida na hora.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu na Avenida Principal, que fica na Vila Esperança, por volta das 18h, quando o menino estava brincando de bola em um campo de futebol que fica nas proximidades do trilho. Segundo informações da Polícia Civil, o trem estava parado, a bola caiu próximo da linha e a criança foi até lá para buscá-la.

Quando a composição começou a se mover, a vítima se desequilibrou, caiu nos trilhos e foi atingida pelo trem. Moradores que viram o ocorrido chamaram o Samu que foi ao local para tentar o socorro, só que quando eles chegaram, o menino já estava sem vida.

Menino de 8 anos falece atropelado por trem

Agentes da polícia Científica e Militar também foram até o local para investigar o caso, que foi registrado no plantão da Delegacia Sede da cidade, a investigação será feita pela Polícia Civil.

Empresa de trem emite comunicado

A Rumo, empresa responsável pela composição, foi procurada pelo G1. Eles lamentaram profundamente o atropelamento e por meio de nota informou que o motorista não notou o que tinha acontecido, uma vez que a criança caiu ou foi atingida por conta da proximidade com o trem. No comunicado reforçam que a população sempre mantenha a distância segura dos trens parados ou que estejam em movimento.

PUBLICIDADE