in

Família desaparece em rio após tentativa de salvar uma criança; um corpo já foi encontrado

Bombeiros fazem busca de pessoas da mesma família que desapareceram no Rio Grande.

WA Drones Iturama/Arquivo Pessoal

O Corpo de Bombeiros de Iturama fez buscas neste último domingo (26) na tentativa de encontrar uma família que desapareceu nas águas do Rio Grande, que fica nas proximidades da Ponte Água Vermelha, entre os municípios de Iturama (MG) e de Ouroeste (SP).

Publicidade

Para auxiliar nas buscas das vítimas, os bombeiros do município de Fernandópolis, interior de São Paulo, também foram chamados. A corporação declarou que quatro pessoas da mesma família desapareceram quando tentaram ajudar uma criança que estava se afogando.

De acordo com informações da corporação do município mineiro, um homem de 33 anos foi encontrado sem vida durante as buscas. O corpo da vítima foi localizado próximo à margem do Rio Grande.

Publicidade

A TV TEM, afiliada da Rede Globo na região, apurou que uma criança de nove anos teria se afogado a cerca de 20 a 30 metros da margem do rio. No ponto onde pode ter acontecido o afogamento, existe um buraco raso, porém, que depois ganha uma grande profundidade.

Publicidade

Família desaparece no Rio Grande

O pai do menino teria tentado salvar o filho e o sobrinho que estavam nadando. O homem solicitou ajuda do sogro e do cunhado, porém, ambos também teriam se afogado no local. Das cinco pessoas que estavam na água, somente o pai da primeira criança teria conseguido se salvar.

Publicidade

Corpo de Bombeiros continua busca por família desaparecida

As tentativas de resgate da família que desapareceu nas águas do Rio Grande começaram na madrugada do domingo, quando uma equipe de mergulhadores iniciou as buscas. Até as 17h o corpo de um deles foi encontrado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .