Membros de um culto estão bebendo alvejante e esperando a ressurreição de um presidente

A história desse grupo de pessoas tem dado o que falar, por causa das atitudes bizarras de seus membros.

PUBLICIDADE

Desde novembro, os membros de um culto nos Estados Unidos se reúnem com frequência, em Dallas, e ficam esperando que o ex-presidente norte-americano, John F. Kennedy, ressuscite. Para eles, Kennedy aparecerá no local onde morreu no início da década de 60.

PUBLICIDADE

Amigos e familiares de alguns membros deste culto decidiram falar com a imprensa, relatando que os participantes do QAnon chegam a beber uma espécie de alvejante, que é um coquetel feito com produtos químicos e outras substâncias.

Uma mulher deixou o marido e também os filhos para entrar nesse grupo, e os familiares dela estão desolados. Eles conversaram com o Dallas Observer e contaram que se trata de um grupo conspiracionista de extrema-direita, mas preferiram não revelar a identidade da mulher.

Ela estava orgulhosa de nos dizer que era ela quem estava misturando tudo e dando a todos“, contou um dos familiares. De acordo com o portal Metrópoles, esse culto vem acontecendo desde 2017, mas só agora a história estaria tendo repercussão em vários países.

Esse grupo afirma que há uma sociedade secreta de satanistas e até de canibais, mas nada de concreto foi apresentado até o momento. O líder vinha afirmando que JFK iria ressuscitar, o que não aconteceu, mesmo assim os integrantes continuam se reunindo em Dallas.

PUBLICIDADE

Até o momento, eles não informaram se irão continuar esperando a volta do ex-presidente ou se agora acreditam na ressurreição de alguma outra celebridade. Enquanto isso, os familiares torcem para que tudo isso acabe logo e os membros possam voltar para suas casas.