in

7 pessoas da mesma família falecem após serem envenenadas; gás do fogão pode ter sido o culpado

O trágico episódio aconteceu na noite do último sábado e gerou comoção.

Yahoo/Montagem

Uma família inteira de uma casa da cidade de Moorhead acabou perdendo a vida na última semana. O triste fato aconteceu depois que os indivíduos inalaram grande quantidade de monóxido de carbono, substância altamente prejudicial.

Publicidade

O caso aconteceu na noite do último sábado (18/12), no estado de Minnesota, nos Estados Unidos. Entre as vítimas do envenenamento por monóxido estão três filhos do casal que era proprietário da residência onde o fato ocorreu.

Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de casa depois que parentes tentaram entrar em contato e não conseguiram. Eles então foram até o local e se depararam com pais e filhos caídos no chão, já inconscientes.

Publicidade

Shelly Carlson, atual prefeito da cidade, lamentou o triste acontecimento com a família: “Esta é uma tragédia absolutamente horrível, tornada ainda mais comovente, já que está perto do feriado“, disse.

Publicidade

Meu coração dói pela família e amigos que receberam esta notícia devastadora no fim de semana. Nossa comunidade chora com eles durante este período de partir o coração“, declarou ainda o prefeito de Moorhead.

Publicidade

Vizinhos afirmaram que não viam as crianças desde o dia anterior aos corpos serem encontrados. Exames realizados nas vítimas constatou haver altos níveis de monóxido de carbono em seus organismos, o que provocou a morte.

As vítimas foram identificadas como Belin Hernandez de 37 anos, Marleny Pinto de 34 anos, Breylin Hernandez de 16 anos, Mike Hernandez de sete anos, Marbely Hernandez de cinco anos, Eldor Hernandez Castillo, e Mariela Guzman Pinto, de 19.

As autoridades que estão investigando o caso afirmaram que não foram encontrados quaisquer indícios de que tenha havido crime envolvendo a morte da família americana. Acredita-se que o monóxido de carbono que atingiu as vítimas tenham vindo do forno do fogão ou da van que havia na residência. Apesar das suspeitas, análises precisam ser realizadas para determinar as reais circunstâncias dos óbitos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.