in

Teve declaração de amor: Elize Matsunaga, Suzane Richthofen e Anna Jatobá deixam prisão em ‘saidinha de Natal’

Condenadas por crimes bárbaros com grande exposição midiática, as três mulheres retornão à penitenciária apenas em 2022.

Rainha Matos/Instagram/Reprodução | Divulgação/BHAZ

Elize Matsunaga, Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá, todas envolvidas em bárbaros crimes com ampla exposição midiática, deixaram a penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (São Paulo), na manhã desta quinta-feira (23).

Publicidade

O trio recebeu o benefício da “saidinha” de fim de ano, concedido para presos com bom comportamento, em regime semiaberto. Todas poderão ficar em casa até o próximo dia 3 de janeiro de 2022, após as festividades de Natal e Ano Novo, devendo regressar imediatamente à unidade.

Elize Matsunaga manda recado à filha

Enquanto deixava as instalações do presídio, Elize Matsunaga aproveitou a presença da imprensa para fazer uma declaração à filha. Segurando uma folha de papel contendo o desenho de um coração, disse: “Filha, eu te amo. Te amo, minha filha, nunca desistirei de você”.

Publicidade

A condenada não tem contato com a filha, atualmente criada pela família paterna. Elize foi condenada a 16 anos e três meses de prisão pelo assassinato do marido Marcos Matsunaga, um dos herdeiros da companhia de alimentos Yoki, no ano de 2012, em São Paulo (São Paulo).

Publicidade

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais em 2002, teve, em 2021, dois filmes estrelados pela atriz Carla Díaz, relatando o crime: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais.

Publicidade

Anna Carolina Jatobá, por sua vez, cumpre pena de 26 anos de prisão pela morte da enteada, Isabella Nardoni, em 2008, em crime que contou com a ajuda do marido e pai da menina, Alexandre Nardoni.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com