in

Irmãos de 9 e 10 anos e o pai perdem a vida em acidente de avião; mãe embrulhava presentes quando descobriu

O voo de avião teria sido um presente de aniversário dado pelo pai das crianças.

9 News/NZ Herald/Montagem Aurilane

Um acidente de avião acabou tirando a vítima de quatro pessoas no início desta semana. O trágico episódio feriu gravemente um pai, seus dois filhos, com quem passeava na ocasião, e ainda o piloto que comandava a aeronave.

Publicidade

O caso aconteceu no último domingo (19/12). As vítimas foram identificadas como Lucas Mocanu, de nove anos, Lavinia Mocanu, de dez, Cris Mocanu, o pai, de 41, e Robert Watterson, o piloto do avião que caiu, de 67 anos.

O triste episódio ocorreu em Redcliffe, um subúrbio residencial localizado na região LGA de Moreton Bay, no nordeste da área metropolitana de Brisbane, em Queensland, na Austrália. O avião teria caído e cabeça para baixo logo depois de decolar, segundo as informações apuradas.

Publicidade

Mãe das vítimas estava embalando presentes quando soube da notícia

Catherine Di Blasio contou que estava embrulhando os brindes de Natal para os filhos quando soube do acidente. O voo de avião teria sido um presente de aniversário para o filho. O casal havia se separado.

Publicidade

A mãe das vítimas disse ainda que não tinha conhecimento de que os filhos iriam passear de avião. “[Lucas] fez aniversário recentemente em novembro e seu pai disse a eles que é uma surpresa, um presente, mas tudo o que ele disse foi uma experiência que você vai adorar“, conta Catherine.

Publicidade

Quando os filhos não retornaram para casa na hora do almoço, a mulher começou a ficar preocupada e ligou para o ex-marido, mas não conseguiu contato. Ela então ouviu a campainha tocar e achou que eram os meninos, mas quem estava à porta eram detetives para informar sobre a tragédia.

Catherine disse que os presentes para os filhos eram correntes de ouro, o que eles queriam. A mulher desabafa que estava ansiosa para entregar os brindes, o que não chegou a acontecer por conta do acidente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.