Bruno Wayhs Neto segue conselhos do avô e ganha destaque como um dos melhores tatuadores de Londres

Bruno Wayhs é fundador e proprietário do stúdio londrino Tattoo Heroes

PUBLICIDADE

Bruno Wayhs Neto, um dos melhores tatuadores do mundo, fundador e proprietário da Tattoo Heroes, estúdio de tatuagens londrino, com clientes como as celebridades Reece James, jogador do Chelsea e do English Team e os rappers consagrados Headie One e Jay Hus, em meio as naturais brincadeiras e travessuras da infância e da pré-adolescência, sempre achava espaço para submergir no universo da criatividade e da fantasia.

PUBLICIDADE

Em minhas lembranças, muito antes da vida em Londres, guardo a recordação mais forte, que desde criança sempre me destaquei pelo viés artístico e criativo e talvez essas reminiscências da infância e pela influência do meu pai, Martin Wayhs, grande arquiteto e apoiador da minha veia artística, tenham sido os motivos de ter escolhido cursar Design Gráfico e Arquitetura. Inclusive, tive o privilégio de ser aluno do meu próprio pai”, conta Bruno. 

Mas as inquietudes da alma do artista, até então em estado de latência, falaram mais alto e Bruno abandonou o curso partindo em busca da realização dos seus sonhos. Com 21 anos de idade, deixou pra trás a cidade tranquila de Ijuí, interior do Rio Grande do Sul, rumo a Londres. Trabalhou como bartender em um pub tradicional e como artista tatuador em um estúdio em Leyton, até conseguir comprar a loja de tatuagens. 

Com o auxílio da mão do destino o local do estúdio foi escolhido como sede do “Projeto Olímpico Londres 2012” e logo se transformou em um dos metros quadrados mais caros e cobiçados do mundo devido aos incentivos nos setores de construção e infraestrutura. A aquisição do piso superior e do espaço localizado nos fundos para duplicar o tamanho do estúdio vai transformar o lugar em uma das maiores lojas do reino unido.

PUBLICIDADE

Antes de deixar minha cidade natal e anunciar minha ambição em querer ser tatuador escutei inúmeras ressalvas pela escolha. Diziam que não tinha futuro e que era uma profissão marcada pela insegurança financeira. Mas nunca deixei de acreditar em meus sonhos e na minha capacidade de vencer”, completa Bruno. 

Indo em direção ao seu destino levava em sua bagagem as palavras do seu avô e renomado médico, Bruno Wayhs, de quem herdou o nome. “Bruninho, você é muito talentoso, mas alguém sem talento, com muita dedicação, pode te sobressair. Porém, se você conseguir unir talento e dedicação genuína, ninguém jamais vai te segurar”, lembra Bruno sobre as palavras do avô. Proféticas palavras que incentivaram Bruno a enfrentar todas as dificuldades e se transformar no homem que orgulharia o avô assim como orgulha todos à sua volta. 

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e procedimentos profissionais, seu Instagram é https://instagram.com/brunowayhs