in

Mãe obriga crianças a ficarem fora do carro enquanto ela namora dentro do veículo e punição vem da pior forma

Incidente perturbador foi filmado por uma pessoa que estava passando pelo local.

Reprodução/The Sun

Um incidente perturbador está dando o que falar nas redes sociais e que viralizou há poucos dias. Um vídeo publicado mostra duas crianças obrigadas a ficarem do lado de fora do carro enquanto a mãe  estava trancada no interior do veículo, namorando no banco de trás com o novo companheiro.

Publicidade

Quem fez a filmagem foi uma pessoa que estava passando pelo parque em La Plata, na Argentina. As crianças receberam ordens de descer do carro para esperar do lado de fora do carro, uma vez que a mãe disse que eles fariam uma ‘rápida brincadeira’.

No vídeo é possível ver uma das crianças, de cerca de cinco anos, olhando pela janela do carro, enquanto o irmão mais novo, de apenas dois anos, não consegue alcançar o vidro e fica brincando com a maçaneta da porta.

Publicidade

Crianças gritam enquanto mãe as trancam para fora do carro

Os gritos das crianças puderam ser ouvidos pelas pessoas que estavam caminhando no Parque Pereyra Iraola. Os meninos imploravam para que a mãe os deixassem entrar no carro, mesmo aos berros, eles foram ignorados pela mulher, que continuou com o namorado dentro do carro.

Publicidade

Em dado momento, os meninos tentaram abrir a todo custo a porta do veículo, porém, ela estava trancada. A polícia foi acionada, e a mãe, de 28 anos, recebeu o castigo da pior forma. Ela e o companheiro, que conheceu há poucos dias, foram presos e levados para a delegacia.

Publicidade

Crianças são colocadas sob cuidados

Por conta desse incidente, eles podem receber acusação de ‘abandono de incapaz, além de outras acusações. Se for comprovado, eles podem responder por ‘corrupção de menores’ ou até abuso. As crianças estão bem de saúde e sob cuidados para protegerem a integridade física e mental delas.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .