in

Homem falece dentro de mercado no Guarujá e mãe não suporta a dor: ‘coração não está aguentando’

Familiares e amigos do homem lamentaram a perda nas redes sociais e prestaram homenagens a ele.

Reprodução/Instagram

Uma mãe teve a pior notícia que poderia receber em sua vida. O filho dela, de 47 anos, passou mal dentro de um supermercado e faleceu instantes depois. De acordo com o que foi apurado pelo portal de notícias do G1, o rapaz teve um mal súbito dentro do estabelecimento comercial que fica no Guarujá, interior de São Paulo.

Publicidade

Na noite desta segunda-feira (20) uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamada para socorrer o homem que estava passando mal, ficou tentando reanimá-lo por 30 minutos, porém, ele não resistiu ao mal súbito e perdeu a vida.

Ainda de acordo com testemunhas que prestaram depoimento para a polícia, Alexandre da Silva, estava abastecendo o seu carro no posto do supermercado, que fica no Jardim São Manoel, quando começou a passar mal.

Publicidade

Homem passa mal e perde a vida no Guarujá

A prefeitura municipal concedeu uma declaração para o g1 e na ocasião informou que o Samu foi acionado pelo supermercado após o rapaz passar mal. A equipe de resgate chegou ao local e constataram que ele teve uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas fizeram o possível para tentar salvar a vida dele, mas foi em vão.

Publicidade

Mãe presta homenagem a filho

Através das redes sociais os familiares e amigos estão lamentando a perda repentina de Alexandre, afirmando que ele era muito querido por todo mundo. A mãe dele não suporta a dor e expressou o que sente: “Meu coração não está aguentando. Meu único filho homem”, disse a mulher através de uma publicação em seu perfil na internet.

Publicidade

Além da mãe, dezenas de amigos e conhecidos fizeram publicações em homenagens a ele em seus perfis nas redes sociais, além de prestarem condolências para todos os familiares. O mal súbito de Alexandre foi registrado pela Delegacia Sede do município.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .