in

Em vídeo, Bolsonaro dança funk e assessor ironiza encontro de Lula e Alckmin: ‘Jantar da Democracia’

O chefe do Executivo está curtindo férias em Guarujá, no litoral de São Paulo, e apareceu em um momento pra lá de descontraído no domingo, 19.

Reprodução/Twitter/@AragaoMosart

Mosart Aragão, assessor especial da Presidência, publicou nas redes sociais um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL), que está de férias em Guarujá, no litoral de São Paulo, aparece dançando funk em um barco ao lado de um grupo de jovens. Para legendar o momento, o auxiliar destacou que o mesmo demonstrava o quão Bolsonaro estava preocupado com o “Jantar da Democracia de Lula/Alckmin”.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver o líder do Executivo mostrando seu gingado ao som de uma paródia da canção Baile de Favela, feita em sua homenagem. A música, que defere ofensas contra mulheres de esquerda, chega até a citar o ex-deputado Jean Wyllys em tom de deboche.

O passeio do presidente aconteceu neste domingo, 19, e enquanto Bolsonaro estava no barco, e seguranças de jet-skis se mantinham ao redor da embarcação.

Publicidade

Publicidade

Nesta segunda-feira, 20, Bolsonaro fez outro passeio pelas cidades de Guarujá e Santos e, desta vez, usou uma motocicleta para isso. Acompanhado de sua comitiva, o líder do Executivo deixou o Forte dos Andradas por volta das 16h30. Para chegar a Santos, Bolsonaro usou a travessia de balsas. Após ter feito um passeio pela orla da praia e ter parado para comprar pastel no bairro Aparecida, o líder do Executivo pegou o caminho de volta ao Guarujá.

Publicidade

Já no Guarujá, Bolsonaro ainda chegou a se sentar com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, em uma lanchonete. Por volta das 19 horas, de volta ao Forte, Bolsonaro ainda cumprimentou apoiadores que estavam a sua espera na frente da fortificação militar.

Publicidade