in

Criança fica em choque após extrair dente e acaba morrendo; a família está arrasada

A prefeitura está investigando o caso, mas já informou que o menino se encontrava em estado de choque e chegou à UPA já sem vida.

BHAZ

Um menino de 10 anos foi extrair um dente nesta segunda-feira, dia 20 e acabou perdendo a vida. A criança foi até uma clínica que fica no centro de Igarapé, cidade que está localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte e após o procedimento começou a passar mal, sendo levado às pressas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Publicidade

Segundo a equipe médica, o menino já estava sem vida quando deu entrada na unidade. Segundo informou a prefeitura, era por volta do meio-dia quando as autoridades foram informadas do ocorrido e o resgate foi enviado imediatamente para o local.

Quando os profissionais da área de saúde chegaram à clínica, onde a criança extraiu um dente, encontraram a vítima em estado de choque, inconsciente e com hemorragia bucal. O portal Estado de Minas informou que o Corpo de Bombeiros vem enfrentando ‘ausência de recurso específico’, por isso não teve como atender a ocorrência.

Publicidade

Em nota, a prefeitura de Igarapé garantiu que uma ambulância do município fez o atendimento, mas infelizmente o garoto foi a óbito. A gestão municipal garantiu que o socorro gastou 13 minutos para chegar à clínica odontológica e que encontrou a criança em estado de choque.

Publicidade

A equipe médica da UPA tentou reanimar o menino, sem sucesso“, informou a nota da prefeitura de Igarapé.

Publicidade

A Polícia Civil já tomou conhecimento do ocorrido e iniciou uma investigação. Uma equipe da perícia criminal fez os levantamentos iniciais, mas ainda não chegou a uma conclusão. O corpo foi encaminhado para o Posto Médico-legal de Betim e nenhum outro detalhe foi informado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br