Menina de 12 anos com câncer, que realizou desejo de ver Homem-Aranha, vai a óbito após o filme

A garotinha estava com câncer terminal, mas não perdeu a esperança de assistir ao filme do super-herói e ela realizou seu sonho.

PUBLICIDADE

Sophia Vitória tinha 12 anos e vinha lutando contra um câncer terminal. Apesar da gravidade da doença, ela tinha esperança de ver o filme do Homem-Aranha e conseguiu, mas infelizmente depois disso ela morreu.

PUBLICIDADE

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem emocionado milhões de pessoas no mundo todo, mas para a menina teve um gostinho especial e foi um dos poucos momentos de maior alegria dela antes de partir.

Ela morreu nesta segunda-feira logo no início da manhã. A triste notícia foi dada pela mãe da criança. Foi graças ao esforço de amigos, familiares e até mesmo dos médicos de Sophia Vitória que ela conseguiu assistir ao longa em um shopping no Rio de Janeiro, na semana passada.

No domingo, ela ainda teve outra grande surpresa, pois recebeu uma mensagem carinhosa do ator norte-americano Willem Dafoe, um dos protagonistas do filme. O intérprete do Duende Verde fez questão de enviar um vídeo para a menina.

“Uma amiga me falou sobre você. Sei que você é uma grande fã do Homem-Aranha. Sei que você viu o filme. Eu só queria dizer olá e contar que estou pensando em você e te mandando o meu amor de onde estou, na Itália”, disse o ator no vídeo.

PUBLICIDADE

Sophia Vitória ficou internada no Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira, na Ilha do Fundão. Ela lutava contra uma aplasia medular e também um tumor intramandibular. Em sua última semana de vida, ficou em casa recebendo cuidados paliativos e sua partida deixou todos com o coração partido.

Sophia era uma menina cativante e, apesar do grave problema de saúde, foi um exemplo de garra e superação para todos.