in

Mulher dá à luz minutos antes de seu marido falecer de câncer no mesmo hospital; homem chegou a segurar o bebê

O marido da jovem estava em uma dura batalha contra a doença há um ano.

Reprodução Facebook/Montagem Aurilane

Uma mulher passou por grandes emoções em um hospital no dia em que foi dar à luz ao seu segundo filho. Isso porque, poucos momentos depois de conceber, ela viu seu marido perder a vida por um grave problema de saúde.

Publicidade

Haley Parke teve seu segundo herdeiro no início de dezembro deste ano. O menino é fruto de relacionamento de anos com John Brinton Parke, que vinha lutando contra um tipo raro de câncer renal, o qual se agravou bastante.

Depois que o bebê nasceu, Haley pediu para que a enfermeira levasse o menino para dois andares acima no hospital, onde John, de 33 anos, estava internado. O homem passou cerca de 35 minutos com o filho recém-nascido sobre seu peito e pôde se despedir. Haley chamou o filho de John Brinton Parke, em homenagem ao pai. O menino foi apelidado de Jb.

Publicidade

Nossa enfermeira de parto foi quem trouxe [o bebê] e ela nos contou mais tarde que todos os sinais vitais dele melhoraram. E desde o momento em que o bebê Jb foi colocado no peito do meu marido, tivemos cerca de 35 a 40 minutos juntos“, contou Haley, de 28 anos. Além do recém-nascido, John deixou para trás outro filho, de um ano e meio de vida.

Publicidade

Haley descreveu o marido como um lutador depois de sua dura batalha contra o câncer. Ela conta que os dois se conheceram em 2016 e se casaram há cerca de três anos. A americana relata que o companheiro não queria desistir de lutar contra a doença que o afligia.

Publicidade

Em janeiro, John foi diagnosticado com o tumor renal e chegou a realizar cirurgia. Infelizmente, devido às complicações da doença, não conseguiu resistir.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.