in

Pai de 25 anos perde a vida após filho de 1 ano encontrar arma de fogo dentro de casa e disparar

O homem chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

London Time

Quando se trata de arma de fogo é preciso tomar o máximo de cuidado, pois esse tipo de objeto, se deixado, ao alcance de crianças, pode resultar em grandes tragédias. Um caso recente terminou na morte de um pai de família americano e causou choque nos moradores e familiares.

Publicidade

Um homem chamado Dustin Walters teve um fim trágico depois que um bebê de apenas um ano de vida encontrou uma arma de fogo em casa e disparou acidentalmente. A vítima era um morador de Savannah, no estado da Geórgia, Estados Unidos e a família não quis se manifestar sobre o episódio.

A criança, que era um filho de Dustin, encontrou a arma já carregada no último dia 5 de dezembro. Apesar do caso ter ocorrido há duas semanas, somente agora os detalhes foram divulgados. Não foi informado a quem pertencia a arma usada, nem se havia licença para ser portada.

Publicidade

Depois de ser atingido pela bala, Dustin, de 25 anos, chegou a ser levado com urgência para uma unidade de saúde local, mas por conta dos graves ferimentos, não conseguiu resistir e teve falecimento confirmado no mesmo dia.

Publicidade

A investigação preliminar determinou que Walters foi atingido quando um bebê, que tem menos de 2 anos de idade, encontrou e disparou a arma”, disse a polícia local, que declarou o caso como morte acidental. 

Publicidade

Segundo as autoridades, além do menino e da vítima, outros parentes estavam na residência no momento em que o disparo foi realizado. A polícia não informou mais detalhes sobre o caso para não expor a privacidade da família.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.