in

Jovem grava mulher morrendo sem saber que era sua mãe; ela fez um procedimento estético e veio a óbito

A morte de uma mulher em um shopping no Rio de Janeiro vem sendo investigada.

R7

Brenda Rodrigues, uma jovem de 21 anos, estava esperando por sua mãe nesta última sexta-feira, dia 17, quando se deparou com uma cena aterrorizante. Ela viu uma mulher passando mal bem na frente de um prédio, no Rio de Janeiro e ficou tão assustada que nem percebeu que se tratava de sua mãe.

Publicidade

O atendimento médico estava demorando muito, então uma mulher que também testemunhava tudo, disse à jovem para começar a gravar e assim seria possível mostrar a todos posteriormente, o que de fato aconteceu.

Brenda não perdeu tempo, pegou o celular e começou a gravar. Mais tarde, em entrevista ao portal Extra, a jovem desabafou: “A menina da recepção falou que alguém tinha caído passando mal. Pelo fato de estar longe não vi quem era. Eu vi uma pessoa caída no chão. Fizeram massagem, respiração boca a boca. Uma menina pediu para eu gravar. Mas não imaginava ser minha mãe“.

Publicidade

De acordo com a filha da vítima, a recepcionista que trabalha em uma clínica, pediu para ela ficar na parte de trás do prédio aguardando, porque um médico precisava muito conversar com ela.

Publicidade

Ainda segundo Brenda, quando um homem passou por ela, chegou a questioná-lo se era o médico, mas o sujeito mentiu, dizendo que era apenas um funcionário. Ela diz que seu mundo acabou, pois tem 21 anos, é filha única e era muito apegada à mãe.

Publicidade

Maria Rodrigues, a mãe de Brenda, tinha 39 anos e foi ao local fazer uma hidrolipo, mas ela teve uma convulsão e morreu. Wagner, marido da vítima, disse que a esposa passou mal depois da segunda etapa do procedimento.

A Polícia Civil informou que já foi instaurado inquérito e vários depoimentos já foram coletados.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br