in

Mulher faz tratamento estético em shopping do RJ e falece minutos depois da anestesia

A vítima tinha 39 anos e morreu após tratamento estético no Carioca Shopping.

Arquivo pessoal Maria Jandivam

A empregada doméstica Maria Jandimar Rodrigues, de 39 anos, morreu na calçada do estacionamento do Carioca Shopping, localizado na Vila da Penha, zona norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (17).

Publicidade

Maria morava em Madureira e tinha marcado a segunda das três etapas de hidrolipo que deveria fazer. Desde a primeira, realizada nas costas no dia 10 de dezembro, a mulher reclamava de dores no local onde o procedimento foi realizado. Nesta sexta, ela voltou à clínica para a sessão de hidrolipo na barriga.

Minutos depois de receber a anestesia, a mulher começou a passar muito mal. Conforme o marido dela, Wagner Vinicius Moraes de Carvalho, o médico responsável pelo procedimento tentou fugir quando viu que a paciente não se sentia bem.

Publicidade

O profissional começou a juntar seus materiais e disse que desceria para pedir ajuda. Um segurança do shopping impediu que ele fugisse do local em um táxi. Segundo o jornal O Globo, testemunhas contaram que Maria chegou a ser colocada dentro de um carro que a levaria para o hospital.

Publicidade

Mulher morre após procedimento em shopping do Rio de Janeiro

Publicidade

Ao ser colocada dentro de um carro, Maria Jandivam sofreu convulsão e morreu na calçada do estacionamento do centro comercial. Corpo de bombeiros e Polícia Militar foram acionados. Os bombeiros chegaram e encontraram Maria já sem vida. Uma equipe do Samu constatou o óbito da empregada doméstica. O Carioca Shopping se solidarizou com a família da falecida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!