Quatro crianças gêmeas acabaram perdendo a vida tragicamente nesta semana. Os europeus foram vítimas de um grande incêndio, que aconteceu dentro da casa onde eles moravam com sua família, em Londres, na Inglaterra.
O trágico episódio aconteceu na noite da última quinta-feira (16/12). Kyson e Bryson, quatro, e Leyton e Logan, de três anos de vida, eram residentes no distrito londrino de Sutton, localizado ao sul da capital inglesa.
Jason Hoath, avô das crianças, relatou que o pai das vítimas está em choque com a perda dos filhos. “Acabei de deixar meu filho. Ele está absolutamente arrasado. Todos nós estamos“, disse o patriarca, ainda muito emocionado.
De luto, Jason ainda conta que os brindes de Natal já haviam sido comprados e aguardavam as vítimas embaixo da árvore: “É ainda mais doloroso porque os presentes deles estavam todos empilhados debaixo da árvore, prontos para eles“, desabafa o avô.
Jason contou que ainda não se sabe ao certo o que teria provocado o incêndio e que a família está aguardando a conclusão das autoridades que estão investigando o caso. Acredita-se que a porta da frente da residência, que continha PVC, pegou fogo por conta das luzes da decoração de Natal.
Depois que o fogo se alastrou, os bombeiros foram chamados para atender à ocorrência. Os profissionais retiraram as crianças da casa e os socorreram do lado de fora até a chegada dos paramédicos. Infelizmente, as vítimas foram declaradas mortas ao chegarem na unidade de saúde.
Deveca Rose, mãe das crianças, também está arrasada. A mulher estaria do lado de fora da casa quando o térreo ficou completamente em chamas com seus filhos dentro.