in

Após falecimento de Henry, Monique disse que queria ter um filho e se casar com Jairinho

Assessora do ex-vereador do Rio de Janeiro prestou depoimento durante julgamento.

Reprodução TNH 1

A Justiça do Rio de Janeiro retomou a audiência do caso Henry Borel. O menino de quatro anos morreu no dia 8 de março. Monique Medeiros, mãe de Henry, e Jairo Souza Santos Júnior, padrasto, foram denunciados pelo crime e estão no banco dos réus.

Publicidade

Nesta terça-feira (14), testemunhas foram ouvidas. Uma delas foi Cristiane Isodoro, que trabalhou como assessora de Jairinho na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O ex-vereador está preso desde o dia 8 de abril e perdeu o mandato após decisão da casa legislativa da cidade do Rio.

Depoimento de assessora de Jairinho

Cristiane Isidoro prestou depoimento e revelou detalhes que até o momento não haviam sido divulgados. A mulher contou que foi ela quem vestiu Henry após a morte do garoto. Ela também revelou que viu Monique chorando no quarto do apartamento onde moravam, após a confirmação do falecimento do filho.

Publicidade

Cristiane contou ainda que Monique e Jairinho não mandaram a faxineira limpar a cena no apartamento. Segundo ela, a funcionária foi dispensada no dia seguinte à morte de Henry. Outro momento importante do depoimento foi quando Cristina revelou o que havia ouvido da boca de Monique.

Publicidade

Segundo Cristiane, a professora conversou com Jairinho na frente dela. A mãe de Henry pediu que o ex-vereador revertesse a vasectomia que havia feito e disse que queria ter um filho com ele. Monique também afirmou, segundo a testemunha, que queria se casar com Jairinho. Essas declarações são novidade no caso. Atualmente, Monique e Jairinho não estão mais juntos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!