in

Vídeo: mulher acusa negro de roubar celular em shopping, mas encontra o telefone na bolsa e fica envergonhada

A situação chamou a atenção de uma grande quantidade de internautas na web.

La Verdad

Um vídeo que começou a circular recentemente nas redes sociais tem provocado a ira e indignação de muitos internautas. Isso porque as imagens mostram o momento que em uma mulher branca acusa falsamente um homem afro-americano de ter roubado seu aparelho celular.

Publicidade

A gravação foi feita dentro de um shopping center da cidade de Sacramento, localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e gerou repercussão tão logo foi compartilhada, inicialmente através do Twitter.

Nas imagens, é possível ver a mulher, cujo nome não foi divulgado, mexendo em sua bolsa ao dizer que o homem negro teria roubado seu celular. Não encontrando o telefone, ela permaneceu alguns minutos acreditando que houve um furto.

Publicidade

Em certo momento, uma funcionária do shopping pede que a mulher ligue para seu celular, mas ela diz que o homem, cuja identidade também não foi informada, teria roubado e desligado o aparelho. O afro-americano chegou a esvaziar os bolsos para provar que não havia roubado o objeto.

Publicidade

A funcionária do shopping então liga para o celular da americana e ela tem uma grande surpresa. O aparelho toca mais perto do que esperava, então ela descobre que o objeto nunca havia saído de sua bolsa.

Publicidade

Depois de encontrar o telefone, a mulher fica visivelmente envergonhada e começa a pedir desculpas para o rapaz a quem acusou de roubo. O homem então vai embora do recinto após toda a confusão.

Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas criticaram a atitude da americana: “Deveria ser punida“, disse uma pessoa. “Estúpida“, comentou outra.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.