Menina de 11 anos é encontrada após meses desaparecida; pai teria sido o responsável

As autoridades responsáveis pelo caso deram algumas informações sobre a situação.

PUBLICIDADE

Uma criança de 11 anos foi achava viva após um suposto sequestro pelo próprio pai. O caso está sendo investigado e algumas informações foram divulgadas pelas autoridades que apurou a situação.

PUBLICIDADE

Sophie Long era residente na cidade de Guadalupe, que fica localizada no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, quando desapareceu. Ela foi encontrada recentemente depois de passar meses longe de casa.

De acordo com as autoridades que investigam o caso, a menina foi achada fora do país, porém não foi dita ainda em qual local. O xerife responsável pela operação contou que está muito feliz porque Sophie ainda estava viva quando foi encontrada.

A americana estava com Michael Long, seu genitor de 42 anos, por quem supostamente havia sido sequestrada em julho deste ano. O homem teria obrigado a criança a gravar vídeos dizendo que estava em perigo com a mãe, Kelly.

Michael e a ex-companheira têm três filhos juntos. O homem teria forçado Sophie a falar que não queria voltar a morar com a mãe. De acordo com documentos judiciais obtidos pela Fox News, o pai das crianças teria treinado os filhos a dar respostas prontas e não os deixava ir para a escola.

PUBLICIDADE

A polícia está trabalhando para extraditar Michael de volta para os Estados Unidos. Enquanto isso, Sophie estava sendo protegida pelas autoridades. Um representando de Kelly negou as acusações feitas pelo pai de seus filhos e afirmou que tudo se tratava apenas de uma vingança por parte do americano. O caso segue sendo investigado.