in

Jovem perde a vida enquanto decorava a casa para comemorar o Natal com a família; ele deixa duas filhas

A sogra faz alerta para que outras pessoas não passem pela mesma situação.

GoFundMe

Um homem acabou indo a óbito enquanto decorava a casa para o Natal. O americano, que estava no telhado pendurado os enfeites, geralmente muito usados nesta época do ano, despencou e se feriu gravemente.

Publicidade

Joe Cocco tinha 31 anos e morava no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Ele vivia na companhia de suas filhas e da esposa, que ficaram completamente arrasadas com o falecimento precoce do pai de família.

O acidente aconteceu no último dia 26 de novembro, porém somente agora foi divulgado. De acordo com Myranda, cunhada de Cocco, ele chegou a ser levado às pressas para uma unidade de saúde local antes de falecer.

Publicidade

A mulher ainda informou que Joe passou por um procedimento cirúrgico e emergência, porém mais tarde os médicos deram a confirmação de sua morte, afirmando que o pai de família quebrou o pescoço e estava paralisado.

Publicidade

Myranda chegou a criar uma campanha de arrecadação de fundos no site GoFundMe para tentar conseguir dinheiro para a família cobrir os custos das despesas com Joe no hospital. a vítima deixa duas filhas, uma de oito anos e outra de oito semanas de vida.

Publicidade

Debbie Stewart, sogra de Joe, lamentou o falecimento do genro. Ela conta que o americano adorava comemorar o Natal com Hailey, sua esposa. “Hailey estava dentro decorando e ele estava fora acendendo as luzes para que ele pudesse surpreender as meninas” disse.

A sogra de Joe agora alerta para que outras pessoas tomem cuidado para não terem o mesmo destino do genro: “Fique atento ao clima para qualquer vento, apenas tome muito cuidado”, disse Debbie.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.