Jovem perde a vida enquanto decorava a casa para comemorar o Natal com a família; ele deixa duas filhas

A sogra faz alerta para que outras pessoas não passem pela mesma situação.

PUBLICIDADE

Um homem acabou indo a óbito enquanto decorava a casa para o Natal. O americano, que estava no telhado pendurado os enfeites, geralmente muito usados nesta época do ano, despencou e se feriu gravemente.

PUBLICIDADE

Joe Cocco tinha 31 anos e morava no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Ele vivia na companhia de suas filhas e da esposa, que ficaram completamente arrasadas com o falecimento precoce do pai de família.

O acidente aconteceu no último dia 26 de novembro, porém somente agora foi divulgado. De acordo com Myranda, cunhada de Cocco, ele chegou a ser levado às pressas para uma unidade de saúde local antes de falecer.

A mulher ainda informou que Joe passou por um procedimento cirúrgico e emergência, porém mais tarde os médicos deram a confirmação de sua morte, afirmando que o pai de família quebrou o pescoço e estava paralisado.

Myranda chegou a criar uma campanha de arrecadação de fundos no site GoFundMe para tentar conseguir dinheiro para a família cobrir os custos das despesas com Joe no hospital. a vítima deixa duas filhas, uma de oito anos e outra de oito semanas de vida.

PUBLICIDADE

Debbie Stewart, sogra de Joe, lamentou o falecimento do genro. Ela conta que o americano adorava comemorar o Natal com Hailey, sua esposa. “Hailey estava dentro decorando e ele estava fora acendendo as luzes para que ele pudesse surpreender as meninas” disse.

A sogra de Joe agora alerta para que outras pessoas tomem cuidado para não terem o mesmo destino do genro: “Fique atento ao clima para qualquer vento, apenas tome muito cuidado”, disse Debbie.