in

Bebê de um ano se afoga em tanque de peixes após momento de descuido; pais deram falta e foram procurar

A criança foi levada para uma unidade de saúde, mas declarada em óbito em seguida.

ofuxico/mfrural/Montagem

Quando se trata de criança é preciso tomar todos os cuidados possíveis, pois um pequeno descuido pode acarretar um enorme – e muitas vezes irreversível – problema. Esse foi o caso de um bebê, que acabou perdendo a vida, depois de se afogar em um tanque de peixes durante uma distração de seus pais.

Publicidade

O bebê, que não teve identidade divulgada até o momento, tinha um ano de sete meses de vida. Ele era residente em Alto Pancas, localizada na zona rural da cidade de Pancas, na região Noroeste do estado do Espírito Santo, onde o trágico episódio que resultou em seu precoce falecimento aconteceu.

O bebê saiu de perto de seus pais e entrou em um tanque de criação de peixes, sem nenhuma supervisão. Quando a família da vítima deu conta que a criança não estava mais por perto, decidiu dar início às buscas nas proximidades, encontrando-a pouco depois, segundo informações da Polícia Militar, que foi chamada para atender à ocorrência.

Publicidade

O caso aconteceu durante a manhã deste sábado (11/12). Quem encontrou o bebê, que já estava desacordado, foi seu pai. Depois de achar o filho dentro do tanque de peixes, o homem, cujo nome também não foi divulgado, tentou realizar os procedimentos de primeiros socorros, infelizmente em vão, pois não conseguiu fazer o bebê voltar a ter sinais vitais.

Publicidade

A vítima foi levada às pressas para uma unidade de saúde de Pancas. Porém, ao chegar ao local, a equipe que a atendeu constatou o óbito, para tristeza da família. Não há indícios de que a criança tenha sido levada para a água por alguém.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.