Jovem fica com parte do rosto azul após colocar piercing na orelha: ‘Uma veia foi cortada’

Horas após a aplicação da joia, a jovem passou a sentir sintomas como dores e inchaço.

PUBLICIDADE

Uma jovem inglesa de 22 anos viveu momentos de tensão após a aplicação de um piercing na região da orelha. De acordo com o site Metrópoles, Courtney Taylor, passou a sentir sintomas como dores e inchaço horas após a colocar a joia. A jovem se desesperou ao se olhar no espelho e ver que sua pele havia mudado de coloração.

PUBLICIDADE

Possivelmente pela má aplicação realizada pelo profissional, a jovem ficou com a pele com uma colocarão azulada ao redor do piercing. Courtney perfurou os dois tragus, uma região de cartilagem na orelha. Após começar a sentir dores intensas, a jovem entrou em contato com o profissional, que afirmou que o desconforto era completamente normal. 

Além de todos os problemas, a região começou a sangrar, fazendo a inglesa acreditar que tudo se tratava se uma infecção causada pelo objeto. A jovem lembrou que a dor era tão intensa que mal conseguia higienizar o local. A partir daí, Courtney decidiu procurar ajuda médica.

O especialista disse que nunca tinha visto nada assim na vida. Mas ele rapidamente descartou a sepse. Disse que o piercing estava um pouco perto da minha bochecha e uma veia foi cortada“, detalhou a jovem. A equipe médica orientou que a inglesa retirasse o piercing para que a região pudesse se recuperar.

Cabe ressaltar que alguns cuidados são essenciais após a aplicação de um piercing. De acordo com o site Tua Saúde, é muito importante que as mãos estejam higienizadas durante a limpeza do local, que deve ser realizada com o uso de soro fisiológico. Após a higienização, o local deve ser seco com o auxílio de uma gaze limpa.

PUBLICIDADE