Festa em apartamento termina com queda de mulher do 15º andar

Mulher de 42 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora após cair de uma altura de mais de 40 metros.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 42 anos, cuja identidade não foi revelada até o fechamento desta reportagem, morreu ao cair de um apartamento localizado no 15º andar de um prédio de Goiânia, capital de Goiás. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10).

PUBLICIDADE

Durante a manhã, a polícia fez perícia no local. O caso está sendo investigado. Segundo os investigadores, dois homens e três mulheres participavam de uma festa no local. O evento social era regado a bebidas e outras drogas, segundo o que consta no boletim de ocorrência que foi registrado.

A mulher que caiu do 15º andar e não resistiu teria passado mal e desmaiado. Na sequência, se deu a queda de uma altura de mais de 40 metros. A mulher caiu em um vão de difícil acesso no prédio. Equipe da Polícia Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estavam trabalhando no local. O objetivo é saber agora como aconteceu a morte.

Festa regada a bebida e drogas termina em tragédia

De acordo com informações dos policiais que foram chamados para atender a ocorrência neste prédio localizado no bairro Jardim Goiás, em Goiânia, a festa era regada a bebidas e drogas ilícitas. As mulheres seriam garotas de programa.

A mulher de 42 anos desmaiou e caiu do 15º andar. Pela altura e pela forma como tudo aconteceu, praticamente não havia chances de sobrevivência. Perícia realizada no local vai apontar se estava tudo em ordem no apartamento e mostrará como se deu a sucessão de fatos que levaram a mulher a cair do apartamento em um vão de difícil acesso. Não há informações sobre velório e enterro.

PUBLICIDADE