in

Mulher perde a vida depois de ser atacada por ovelha em fazenda; polícia está investigando o caso

A vítima chegou a ser socorrida, mas foi declarada em óbito ao chegar no hospital.

Getty images/Candice e Samantha Denby/Montagem

Uma mulher acabou perdendo a vida nesta semana depois de ser atacada por uma ovelha. Na ocasião, a americana estava fazendo um trabalho voluntário em uma fazenda quando foi surpreendida pelo animal.

Publicidade

Kim Taylor tinha 73 anos e era moradora de Massachusetts, nos Estados Unidos. Em certo momento, a americana ficou sozinha trabalhando no local alimentando o gado, quando a ovelha se aproximou e a atacou bruscamente.

O caso aconteceu no início desta semana em uma fazenda chamada Cultivate Care Farms,  que fica localizada na vila de Bolton. Uma ambulância foi acionada para atender Taylor, porém quando os socorristas chegaram ao local a mulher estava tendo uma parada cardíaca.

Publicidade

A vítima do ataque, que era uma enfermeira aposentada, foi encaminhada com urgência para uma unidade de saúde local, mas depois de chegar ao hospital, foi declarada morta pela equipe de plantão.

Publicidade

De acordo com o representante da fazenda onde o ataque aconteceu, ninguém testemunhou o trágico episódio. O local é sem fins lucrativos que se foca em terapia, bem-estar e alcance da comunidade. O portal da fazenda na internet descreve sua abordagem como um “trabalho físico e da conexão com os animais, onde os clientes obtêm insights sobre suas próprias habilidades para uma mudança positiva dentro de si próprios”.

Publicidade

Megan Moran, mulher responsável por comandar a fazenda, lamentou a morte de Taylor, descrevendo a voluntária como uma pessoa amada por todos. As circunstâncias que levaram ao falecimento da aposentada estão sob investigação. Ainda não há confirmação sobre o que provocou o ataque por parte da ovelha, mas acredita-se que tenha a ver com a fase de reprodução.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.