Mulher se arrepende de ter bebê e diz: ‘Gostaria de poder voltar para que meu filho nunca tivesse existido’

Ela compartilhou sua história através de uma rede social em um perfil anônimo.

PUBLICIDADE

Criar um bebê não é uma tarefa fácil, pois é preciso ter bastante dedicação, atenção, amor e disposição para lidar com todas as fases. Diante disso, é importante decidir a hora certa de trazer um filho ao mundo para evitar futuros arrependimentos, como aconteceu com a mulher desta história.

PUBLICIDADE

Através de uma rede social, a protagonista deste caso, que não teve identidade divulgada por ter compartilhado a história em um perfil anônimo, desabafou sobre como tem se sentido desde que deu à luz seu primeiro filho.

Na legenda de seu desabafo, a usuária, cuja idade também não foi divulgada, escreveu: “Se você está pensando em ter um bebê, não“, com a intenção de dar um alerta às pessoas que a acompanham na rede social.

Mais adiante, a mulher contou aos seguidores o que fez com que ela ficasse tão arrependida de ter tido um bebê: “Destruiu absolutamente minha saúde física e mental“. Apesar da declaração, a mulher conta que ama o bebê mais do que tudo.

Eu costumava ser uma pessoa vibrante, interessante e divertida, com uma ótima vida familiar e hobbies, propósito e realização. Agora sou uma casca do meu antigo eu, meu mundo é tão, tão pequeno Gostaria de poder voltar para que meu filho nunca tivesse existido”, disse a jovem.

PUBLICIDADE

Ainda na publicação, a usuária continuou falando sobre o arrependimento de ter tido um bebê, afirmando que se pudesse voltar atrás não engravidaria novamente.

Uma grande quantidade de internautas escreveram mensagens para a mulher lamentando por seu sentimento diante do bebê. Ela está sendo avaliada por um profissional de saúde mental e chegou a tomar antidepressivos para tentar melhorar.