in

Mulher se arrepende de ter bebê e diz: ‘Gostaria de poder voltar para que meu filho nunca tivesse existido’

Ela compartilhou sua história através de uma rede social em um perfil anônimo.

Imagem Ilustrativa Freepik

Criar um bebê não é uma tarefa fácil, pois é preciso ter bastante dedicação, atenção, amor e disposição para lidar com todas as fases. Diante disso, é importante decidir a hora certa de trazer um filho ao mundo para evitar futuros arrependimentos, como aconteceu com a mulher desta história.

Publicidade

Através de uma rede social, a protagonista deste caso, que não teve identidade divulgada por ter compartilhado a história em um perfil anônimo, desabafou sobre como tem se sentido desde que deu à luz seu primeiro filho.

Na legenda de seu desabafo, a usuária, cuja idade também não foi divulgada, escreveu: “Se você está pensando em ter um bebê, não“, com a intenção de dar um alerta às pessoas que a acompanham na rede social.

Publicidade

Mais adiante, a mulher contou aos seguidores o que fez com que ela ficasse tão arrependida de ter tido um bebê: “Destruiu absolutamente minha saúde física e mental“. Apesar da declaração, a mulher conta que ama o bebê mais do que tudo.

Publicidade

Eu costumava ser uma pessoa vibrante, interessante e divertida, com uma ótima vida familiar e hobbies, propósito e realização. Agora sou uma casca do meu antigo eu, meu mundo é tão, tão pequeno Gostaria de poder voltar para que meu filho nunca tivesse existido”, disse a jovem.

Publicidade

Ainda na publicação, a usuária continuou falando sobre o arrependimento de ter tido um bebê, afirmando que se pudesse voltar atrás não engravidaria novamente.

Uma grande quantidade de internautas escreveram mensagens para a mulher lamentando por seu sentimento diante do bebê. Ela está sendo avaliada por um profissional de saúde mental e chegou a tomar antidepressivos para tentar melhorar.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.