in

Em vídeo, menino é visto pendurado em janela de prédio no Rio; vizinha gravou tudo

A situação foi gravada por uma moradora de um apartamento na vizinhança.

IG

Nesta semana, uma gravação viralizou nas redes sociais e deixou muitos internautas extremamente apreensivos. As cenas mostram um garotinho pendurando-se na janela de um apartamento sem que seus responsáveis percebessem.

Publicidade

O episódio aconteceu na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, e logo virou assunto. Na gravação, feita por uma cinegrafista amadora, é possível ver as cenas apreensivas do menino na janela.

Quem gravou o vídeo foi uma moradora de um apartamento próximo, que ficou pasma enquanto filmava o episódio. A mulher gritou para que a família da criança fosse para o quarto a fim de retirar o menino da janela.

Publicidade

O garotinho está na janela, moça. O filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente. Misericórdia“, disse a mulher que gravou o vídeo. Neste momento, algumas pessoas, supostamente familiares do menino, estavam na varanda do apartamento, sem notar a ausência da criança.

Publicidade

Depois que a cinegrafista gritou várias vezes alertando sobre o ocorrido, as pessoas se aproximaram e se depararam com as cenas. Os familiares do garotinho correram para o quarto e um deles o retirou do local. Felizmente, o episódio teve um final tranquilo, considerando que nenhum acidente aconteceu com o pequeno, que não teve identidade divulgada.

Publicidade

Vários internautas comentaram o vídeo aliviados pelo menino ter saído a salvo da situação: “Graças a Deus terminou tudo bem. Aguenta coração“, disse um. “Ainda bem que tinha tela de proteção!“, comentou outra pessoa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.