in

Mãe é detonada nas redes sociais após dizer que excluiu enteada negra das fotos de Natal da família

O depoimento da mulher nas redes sociais acabou provocando a revolta de muitos internautas.

Reprodução Pais&Filhos / Freepik

Uma história que foi compartilhada recentemente nas redes sociais acabou impactando muitas pessoas. O post é de uma mulher de 32 anos que é mãe de quatro filhos, sendo uma das crianças filha do seu marido, fruto de um relacionamento anterior. Ela iniciou a publicação explicando o motivo de ter retirado a enteada negra de uma fotografia em família.

Publicidade

A mulher contou que ela e o marido Jack, de 36 anos, são pais de Lydia, Solomon e Carol. Jack é pai de Enephrine, que é fruto do seu casamento anterior. Antes da retomada das aulas, na última semana de verão, a família resolveu tirar alguns dias de férias. A mulher contou que queria fazer algumas fotografias para o cartão de Natal, tradição da família, e aproveitou enquanto estavam fora para poder fazer os registros.

Mulher não quis enteada na foto por causa da cor

Ela resumiu que justamente esse foi o problema, pois o marido é de cor branca, mas a mãe da enteada é negra. A mulher ressaltou que a menina acabou puxando muito mais com a genitora. Portanto, ela não queria que Enephrine estivesse na imagem, pois segundo a própria, os pais dela são muito racistas e não iriam aprovar a imagem com a garota.

Publicidade

O fato não agradou nem um pouco as pessoas que participam da comunidade onde a mulher fez a postagem. A postagem recebeu diversas reações negativas, inclusive, ela acabou sendo taxada como terrivelmente racista.

Publicidade

O objetivo dela era fazer uma fotografia onde aparecesse apenas os filhos biológicos e outras em que a menina aparecesse. Sem a enteada, ela enviaria para sua família e outros parentes. Já com Enephrine mandaria para os familiares de Jack e outros amigos. No entanto, a enteada teria ficado chateada ao saber disso e para animar a menina, ela permitiu que a garota tirasse algumas das fotos. Segundo a madrasta, a menina acabou se animando e depois a família saiu para tomar sorvete normalmente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.