Uma história que foi compartilhada recentemente nas redes sociais acabou impactando muitas pessoas. O post é de uma mulher de 32 anos que é mãe de quatro filhos, sendo uma das crianças filha do seu marido, fruto de um relacionamento anterior. Ela iniciou a publicação explicando o motivo de ter retirado a enteada negra de uma fotografia em família.
A mulher contou que ela e o marido Jack, de 36 anos, são pais de Lydia, Solomon e Carol. Jack é pai de Enephrine, que é fruto do seu casamento anterior. Antes da retomada das aulas, na última semana de verão, a família resolveu tirar alguns dias de férias. A mulher contou que queria fazer algumas fotografias para o cartão de Natal, tradição da família, e aproveitou enquanto estavam fora para poder fazer os registros.
Mulher não quis enteada na foto por causa da cor
Ela resumiu que justamente esse foi o problema, pois o marido é de cor branca, mas a mãe da enteada é negra. A mulher ressaltou que a menina acabou puxando muito mais com a genitora. Portanto, ela não queria que Enephrine estivesse na imagem, pois segundo a própria, os pais dela são muito racistas e não iriam aprovar a imagem com a garota.
O fato não agradou nem um pouco as pessoas que participam da comunidade onde a mulher fez a postagem. A postagem recebeu diversas reações negativas, inclusive, ela acabou sendo taxada como terrivelmente racista.
O objetivo dela era fazer uma fotografia onde aparecesse apenas os filhos biológicos e outras em que a menina aparecesse. Sem a enteada, ela enviaria para sua família e outros parentes. Já com Enephrine mandaria para os familiares de Jack e outros amigos. No entanto, a enteada teria ficado chateada ao saber disso e para animar a menina, ela permitiu que a garota tirasse algumas das fotos. Segundo a madrasta, a menina acabou se animando e depois a família saiu para tomar sorvete normalmente.