in

Pai desabafa após repercutir na web por cortar cabelo de recém-nascido

O vídeo com o resultado do corte de cabelo do recém-nascido deu o que falar nas redes sociais.

Reprodução Instagram

Um pai deu o que falar nas redes sociais após ter cortado o cabelo do filho. Até então seria algo normal, mas o alvoroço se deve por um detalhe: a idade da criança. O pequeno Ítalo tem apenas 18 dias de nascido e o papai William Oliveira, de 30 anos, que é barbeiro e atua na área há 15 anos, decidiu aparar as madeixas do herdeiro.

Publicidade

O morador da cidade de Sorocaba, em São Paulo, fez o registro do momento. Quem filmou o corte de cabelo do recém-nascido foi a mamãe do bebê, Maiara, que decidiu compartilhar as imagens nas redes sociais. O que eles não imaginavam era a repercussão que aconteceria por causa da situação.

O vídeo compartilhado nas redes sociais teve mais de 13 milhões de visualizações somente na plataforma TikTok. O fato acabou deixando os internautas divididos, sendo algumas pessoas contra e outras a favor. “Arrasaram muito!”, comentou uma usuária da web. Já outra internauta disse: “Eu não concordo, acho que é exagero”. Também teve quem não gostasse do fato do pai ter usado gilete: “Eu tive arrepio com essa gilete…”.

Publicidade

O pai do recém-nascido falou durante uma entrevista concedida ao portal de notícias Crescer sobre o assunto que viralizou. “Eu, como barbeiro, não via a hora de fazer o primeiro corte dele”, desabafou o homem. O barbeiro explicou que a criança acabava puxando o cabelo sem querer e por não ter controle chorava. Ainda segundo o homem, a esposa fez uma montagem das fotografias compartilhou por ter achado que o corte havia ficado bonito.

Publicidade

Com a grande repercussão que as imagens tomaram, muitas pessoas criticaram o fato do corte de cabelo em um recém-nascido. Ele disse que muitas pessoas acabam falando sem conhecimento e fez questão de frisar que tem experiência e cuidado para poder fazer esse tipo de trabalho e sabia que não provocaria nenhum tipo de mal ao bebê.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.