Pai desabafa após repercutir na web por cortar cabelo de recém-nascido

O vídeo com o resultado do corte de cabelo do recém-nascido deu o que falar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Um pai deu o que falar nas redes sociais após ter cortado o cabelo do filho. Até então seria algo normal, mas o alvoroço se deve por um detalhe: a idade da criança. O pequeno Ítalo tem apenas 18 dias de nascido e o papai William Oliveira, de 30 anos, que é barbeiro e atua na área há 15 anos, decidiu aparar as madeixas do herdeiro.

PUBLICIDADE

O morador da cidade de Sorocaba, em São Paulo, fez o registro do momento. Quem filmou o corte de cabelo do recém-nascido foi a mamãe do bebê, Maiara, que decidiu compartilhar as imagens nas redes sociais. O que eles não imaginavam era a repercussão que aconteceria por causa da situação.

O vídeo compartilhado nas redes sociais teve mais de 13 milhões de visualizações somente na plataforma TikTok. O fato acabou deixando os internautas divididos, sendo algumas pessoas contra e outras a favor. “Arrasaram muito!”, comentou uma usuária da web. Já outra internauta disse: “Eu não concordo, acho que é exagero”. Também teve quem não gostasse do fato do pai ter usado gilete: “Eu tive arrepio com essa gilete…”.

O pai do recém-nascido falou durante uma entrevista concedida ao portal de notícias Crescer sobre o assunto que viralizou. “Eu, como barbeiro, não via a hora de fazer o primeiro corte dele”, desabafou o homem. O barbeiro explicou que a criança acabava puxando o cabelo sem querer e por não ter controle chorava. Ainda segundo o homem, a esposa fez uma montagem das fotografias compartilhou por ter achado que o corte havia ficado bonito.

PUBLICIDADE

Com a grande repercussão que as imagens tomaram, muitas pessoas criticaram o fato do corte de cabelo em um recém-nascido. Ele disse que muitas pessoas acabam falando sem conhecimento e fez questão de frisar que tem experiência e cuidado para poder fazer esse tipo de trabalho e sabia que não provocaria nenhum tipo de mal ao bebê.