in

Mulher conhece suposto esteticista, faz procedimento em casa e perde a vida por falência dos órgãos

As autoridades estão investigando o caso para apurar as circunstâncias do fato.

Reprodução/TV Anhanguera

Os procedimentos estéticos têm sido cada vez mais procurados atualmente. Mas vale lembrar que na hora de realizar um deles, é importante procurar um profissional e local qualificados para evitar problemas futuros.

Publicidade

Nesta semana, uma jovem acabou morrendo pouco tempo após ser submetida a um procedimento de beleza em casa. O caso está sendo investigado pelas autoridades de Goiânia, onde o episódio aconteceu.

Jenifer Maclis Virissimo Cordeiro Silva tinha 34 anos e decidiu fazer uma aplicação de hidrogel no bumbum. A mulher então entrou em contato com uma pessoa que conheceu através da internet e combinou o procedimento.

Publicidade

De acordo com Bruno Henrique Soares Mateus, delegado responsável pelo caso, Jenifer passou mal no dia seguinte ao procedimento. A mulher logo foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde recebeu atendimento.

Publicidade

Jenifer teve morte confirmada no último dia 4 e dezembro após sofrer falência múltipla dos órgãos. O sepultamento da mulher aconteceu na segunda-feira (06/12), na cidade de Araguapaz, em Goiás.

Publicidade

O delegado que está cuidando da ocorrência informou que a pessoa que fez a aplicação do hidrogel, até o fechamento desta matéria, não havia sido identificada e deve ser detida sob acusação de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. 

As autoridades locais iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias que levaram à morte de Jenifer. O celular da vítima foi levado pela polícia, que procura pistas da pessoa que realizou o procedimento estético na mulher.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.