in

Conhecida por sua beleza, Gatinha da Cracolândia está arrependida após tráfico: ‘Minha vida acabou’

Lorraine Bauer Romeiro ficou conhecida em todo o país após o seu envolvimento com o crime na região da Cracolândia.

G1/Divulgação | Redes Sociais de Lorraine Cutier Bauer

Detida há quatro meses no Centro de Detenção Provisória de Franco da Rocha, Lorraine Bauer Romeiro, que ganhou fama nacional com o apelido de Gatinha da Cracolândia, concedeu entrevista ao Domingo Espetacular (Record TV) no último domingo (05), falando a respeito dos crimes cometidos durante o período em que se envolveu com o tráfico de drogas.

Publicidade

A jovem afirma que sua vida foi perdida em virtude do envolvimento com o crime, passando a viver um verdadeiro pesadelo em sua vida desde a prisão. “Tem dia que eu acordo e não acredito que eu ‘tô’ aqui. Parece que foi um pesadelo, porque foi tudo tão rápido. Minha vida acabou”, desabafou em um dos trechos da entrevista.

Lorraine se recorda da conduta “hipócrita” que assumiu durante o período em que traficava drogas na região da Cracolândia, posto que, paralelamente ao tráfico aos dependentes químicos da região, dizia que se sentia mal pela condição de vida que ali enfrentavam.

Publicidade

Apesar do envolvimento com o tráfico, Lorraine nunca conseguiu alavancar quantias em dinheiro, incapaz de pagar as próprias contas. Além disso, confessou os crimes cometidos na região da Cracolândia, dando respaldo ao processo em que figura como ré.

Publicidade

Noutro trecho da reportagem, a Gatinha da Cracolândia narrou mentalidade inocente durante o cometimento dos crimes, uma vez que nunca imaginou a possibilidade de ser presa em virtude do tráfico. “Não foi algo que eu decidi, eu simplesmente estava lá. Eu ficava conversando, como se fosse um lugar normal. Eu fui porque eu quis, mas eu não sei o que se passava na minha cabeça. Pra mim era uma coisa normal, eu não tinha noção do perigo”, emplacou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com