in

No dia do aniversário, homem perde a vida em lago ao se afogar após sentir cãibra

Novas informações sobre o trágico episódio podem ser divulgadas em breve.

midiamax

Um homem acabou indo a óbito neste último domingo (05/12), vítima de afogamento, no dia de seu aniversário. Ele estava se divertindo acompanhado de vários amigos em uma chácara afastada, em Ribas do Rio Pardo, a aproximadamente 97 quilômetros da cidade de Campo Grande, quando o episódio aconteceu.

Publicidade

De acordo com as primeiras informações recebidas, Dilson Garcia Vilhalva estava nadando com um de seus amigos em um lago que há na chácara quando sentiu uma cãibra e acabou afundando. Quando o parceiro notou seu desaparecimento da vítima imediatamente entrou em contato com os bombeiros.

O caso aconteceu no domingo, porém a equipe de resgate responsável pela ocorrência só conseguiu encontrar o corpo de Dilson no dia seguinte, depois de retomar as buscas. O rapaz, que estava completando 31 anos e foi encontrado sem sinais vitais.

Publicidade

Depois que a equipe de mergulhadores achou o corpo de Dilson, agentes da perícia foram chamados ao local para realizar os devidos procedimentos. A Polícia Civil também foi acionada para atender à ocorrência.

Publicidade

O corpo de Dilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para a autópsia. Ainda não se sabe com certeza como o rapaz morreu, mas as primeiras informações recebidas são de que ele se afogou devido à cãibra que sentiu, pois, não teria conseguido nadar de volta para a margem do lago e acabou desaparecendo da vista do amigo.

Publicidade

Novas informações acerca do caso podem ser divulgadas a qualquer momento pelas autoridades que o investigam. Não foi informado se a vítima tinha filhos.

Publicidade