Mulher perde a vida ao cair com taça na mão e perfurar pescoço; carro enguiçou durante ida ao hospital

O caso aconteceu no município de São Leopoldo, no estado do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Uma mulher acabou perdendo a vida recentemente depois de se machucar com uma taça de vidro em um evento particular. A vítima estava caminhando com o objeto na mão, quando se desequilibrou e foi ao chão, ferindo o pescoço logo em seguida.

PUBLICIDADE

Nádia Gaboardi Zang, como foi identificada a vítima, tinha 40 anos e estava em um churrasco com amigos quando o trágico episódio, que resultou na sua morte, aconteceu. O caso ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (06/12), na cidade de São Leopoldo, que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul.

Depois do acidente, as pessoas que estavam no evento, ao ver a mulher sangrando, puseram Nádia em um carro emprestado para levar a uma unidade de saúde, o que não foi possível, por conta de um imprevisto. O veículo pertencia a um vizinho e, no meio do caminho até o Hospital Centenário, onde ela deveria ser socorrida, acabou enguiçando na Avenida Feitoria.

A vítima não conseguiu resistir aos ferimentos que sofreu no pescoço e foi a óbito antes de chegar à unidade de saúde. Segundo as testemunhas, Nádia teria escorregado em um calço, que havia na residência, onde estava acontecendo o churrasco, o que provocou o desequilíbrio e a queda.

A mulher estava segurando uma taça de vidro, carregando sua bebida e, na queda, acidentalmente, feriu-se com os pedaços de vidro. Uma investigação foi iniciada pela polícia local  para apurar todas as circunstâncias que levaram ao óbito da vítima.

PUBLICIDADE

Caso já aconteceu com outra vítima

Em 2018, uma mulher, de 30 anos, morreu ao sofrer uma queda e cortar o pescoço com estilhaços de uma taça de vidro, em Itatiba (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que Tamara Maiochi comemorava a vitória do Brasil em um jogo pela Copa do Mundo, quando se desequilibrou ao levantar de uma cadeira e sofreu o ferimento fatal.