in

Professor falece dentro de quarto de motel em Natal; homem que estava com ele pediu ajuda

O casal aconteceu em um bairro na Zona Sul da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

REPRODUÇÃO MOTEL DESLIZE / IMAGEM ILUSTRATIVA

Na noite do último sábado (05/12), um homem acabou perdendo a vida inesperadamente dentro de um apartamento de motel. O estabelecimento onde o episódio ocorreu fica localizado no município de Natal, no rio Grande do Norte. 

Publicidade

A identidade da vítima não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria, mas de acordo com informações fornecidas pelas autoridades que atenderam à ocorrência, o homem trabalhava como professor de uma universidade e tinha 56 anos.

O caso aconteceu no bairro Capim Macio, na Zona Sul da cidade. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi chamado perto da meia-noite de sábado para domingo e, ao verificar o corpo, deu a confirmação das informações sobre o ocorrido.

Publicidade

O instituto só poderá dizer ao certo a causa da morte do professor depois que os devidos exames periciais forem realizados no corpo da vítima. Acredita-se que o homem tenha falecido em decorrência de um mal súbito ou morte natural, considerando que não foram encontrados indícios de crime no quarto.

Publicidade

No apartamento do motel outro homem estava com o professor. Ele teria sido o responsável por entrar em contato com a recepção do estabelecimento para pedir ajuda ao ver o acompanhante passar mal.

Publicidade

O SAMU foi chamado para atender o professor, porém quando os profissionais chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais de vida. O homem que estava no quarto como acompanhante também não teve identidade informada até o momento. Novas informações sobre o episódio podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.