in

Flamenguista aposta a ‘casa’ na derrota do Atlético-MG, mas o Galo vence o Brasileirão e promessa é ‘cumprida’

O torcedor tinha certeza que o Flamengo venceria o campeonato Brasileiro, mas foi o time mineiro que se deu bem.

ClicFolha

O Campeonato Brasileiro ficou tenso nesta reta final. O Atlético-MG estava disparado na liderança e o Flamengo lutou até o último momento para alcançar o time mineiro, mas não conseguiu. O Galo venceu o Bahia de virada, ficou com a taça e mostrou que este ano não tinha para nenhum outro time. A equipe mineira se mostrou superior no decorrer de todo ano.

Publicidade

Na cidade de Passos, Minas Gerais, a atitude de um torcedor acabou viralizando nas redes sociais. É que o senhor Gaspar Alves, de 72 anos, torcedor do Flamengo, sempre acreditou que o Rubro-Negro conseguiria ficar com a taça e quando foi até a mercearia do atleticano, Éder da Silva Vieira Bastos, avisou que o time mineiro não venceria o campeonato. Ele estava tão certo disto que chegou a apostar sua casa.

Em meio a toda aquela brincadeira, gravaram um vídeo do aposentado se mostrando confiante no Flamengo e as imagens logo viralizaram nas redes sociais. É que o senhor Gaspar chegou a dizer que se o Atlético-MG fosse campeão, entregaria sua casa de papel passado a Éder, o dono da mercearia.

Publicidade

Pessoas de todo o Brasil ficaram chocadas com a declaração do idoso, afinal, como ele poderia apostar a casa onde vive com a família? Mas tudo não passou de uma brincadeira e o dono da mercearia contou que é grande amigo do aposentado e que jamais faria algo que pudesse prejudicá-lo.

Publicidade

Na semana passada, no Fonte Nova, o Galo venceu o Bahia de virada por 3 a 2 e ficou com a taça. Felizmente, o senhor Gaspar continua com sua casa, mas triste pelo fato do Flamengo não ser campeão do Brasileirão.

Publicidade

“É verdade o que meu amigo atleticano disse, mas naquele dia, achava que realmente o Flamengo seria campeão brasileiro de novo, mas o Galo foi melhorando no campeonato, e merecidamente foi campeão. Tenho que reconhecer a regularidade do arquirrival do Mengão. Parabéns aos atleticanos pelo título”, disse o aposentado.

Para finalizar a brincadeira, o senhor Gaspar entregou uma foto de uma antiga Kombi e também um ferro de passar roupas, ao dono da mercearia, declarando: “Dei ao Éder a casa de papel passado”.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br