in

Aos 27 anos, jovem descobre ser filha biológica do padrasto; ela descobriu através de um sonho

A jovem modelo foi criada pelo padrasto e somente adulta eles descobriram que eram pai e filha.

Reprodução: G1

Diana Geniath, modelo de 27 anos, descobriu que é filha biológica do homem que tinha como padrasto desde que era pequena. A família materna da modelo é do estado de Tocantins, mas há cerca de dois meses tomou a decisão de recomeçar a vida em outro lugar e escolheu a cidade de João Pessoa, estado da Paraíba.

Publicidade

Tudo teria começado com o casamento difícil que a mãe da modelo enfrentava. Ela ficou casada com o homem que atualmente Diana se refere como pai afetivo, após ter descoberto que não tem nenhum tipo de ligação biológica. O matrimônio passava por crise e eram marcado por idas e vindas.

A mãe da modelo morava em uma localidade de zona rural e durante um dos términos com o marido acabou se envolvendo com um motorista que conheceu perto de casa. Teria sido um caso passageiro, e pouco tempo depois voltou para o marido. Entre muitas brigas, a união chegou ao fim definitivamente. Porém, a mãe de Diana estava grávida na ocasião e tinha certeza que o bebê era fruto do homem com quem esteve casada por muitos anos.

Publicidade

Após se separar, ela reencontrou o motorista e o casal firmou um relacionamento. A origem da modelo foi descoberta de uma maneira surpreendente, através de um sonho.

Publicidade

Separada, ela reencontrou o motorista e eles começaram um relacionamento. Ele, então, aceitou cuidar da filha que acreditava ser do ex-marido da atual esposa, e assim foi por 27 anos. “Uma mulher me contava que eu não era filha do meu pai, e sim de uma experiência alienígena”, relatou achando graça.

Publicidade

Incrédula, ela contou a mãe e ao padrasto que brincou dizendo que talvez o alienígena fosse ele. Com dúvida, eles resolveram fazer o teste de DNA que confirmou o fato dela ser filha biológica do homem que chamava de padrasto.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.