Novo Lázaro? Quem é o criminoso que não poupou a vida da mulher grávida, enteada e patrão

Wanderson Mota Protacio é procurado pela Polícia de Goiás e está sendo chamado de ‘novo Lázaro’

PUBLICIDADE

Wanderson Mota Protacio é suspeito de ter matado três pessoas em Goiás. A Polícia do estado está à procura do homem considerado como “novo Lázaro”, em referência ao criminoso Lázaro Barbosa Santos, que aterrorizou o estado e foi morto pela polícia no dia 28 de junho, na cidade de Águas Lindas de Goiás.

PUBLICIDADE

As buscas por Wanderson chegaram ao terceiro dia nesta quarta-feira (1º). No domingo, o suspeito tirou a vida da mulher grávida, da enteada e de um fazendeiro. Wanderson fugiu levando a arma que pertencia ao patrão. Para a polícia, ele deve estar usando esta arma.

O Jornal Nacional exibiu reportagem sobre o assunto. Um empresário, identificado como Caio César Marques Coelho, deu entrevista ao telejornal da TV Globo e contou que foi alvo de dois disparos de um homem em sua propriedade e revidou. Acredita-se que seja Wanderson esta pessoa.

Wanderson está sendo chamado de ‘novo Lázaro’

O criminoso Wanderson Mota Protacio foi preso em 2019 por tentar matar uma ex-namorada. A Polícia Militar está à procura do suspeito de ter tirado a vida de três pessoas, incluindo a esposa grávida, no último domingo, em Corumbá de Goiás, cidade localizada no entorno do Distrito Federal.

Na caçada ao suspeito, houve troca de tiros na região. Moradores estão com medo. O JN mostrou um casal que tem residência na zona rural de Abadiânia, mas preferiu ir para a casa da cidade com medo de que Wanderson esteja pela região. um taxista contou que transportou Wanderson de Alêxania para Abadiânia. O homem  não quis se identificar. As buscas continuam.

PUBLICIDADE