in

Menina de 9 anos que faleceu em desabamento teria festa de aniversário surpresa: ‘A gente só ouviu o estrondo’

A vítima iria ter duas festas de aniversário, que aconteceriam na próxima sexta-feira.

G1

Um trágico episódio provocou a morte de uma garota de nove anos. A menina foi vítima de um desabamento após parte da residência onde estava cair por cima dela. No local também estão outros cinco indivíduos.

Publicidade

O caso aconteceu na cidade de Itapetinga, localizada no sudoeste do estado da Bahia, na última quarta-feira (01/12). Segundo vizinhos, havia forte chuva no momento em que o desabamento parcial da casa ocorreu.

A criança que faleceu na tragédia era Lilian Layla. Ela estava prestes a completar dez anos de vida e iria ter uma festa surpresa na próxima sexta-feira (03/12) para comemorar a data especial ao lado de sua família.

Publicidade

O festejo estava sendo organizado por familiares e amigos da vítima, que era bastante querida por todos na região onde vivia. As informações foi repassada por Werley Moraes, proprietário da casa que desabou sobre a vítima.

Publicidade

A menina frequentava a casa de Werley, pois era uma das amigas de suas filhas. O homem conta que Lilian era considerada da família e que havia muito carinho entre as crianças. Ele estava preparando uma festa surpresa em sua casa enquanto a família da menina acertava outra comemoração.

Publicidade

Segundo informações, um barranco despencou sobre o telhado da casa de Werley, o que fez com que parte do imóvel fosse abaixo, no começo da noite de quarta-feira. O homem ainda relatou como foram os momentos que sucederam à queda.

A gente estava assistindo filme, todo mundo reunido. Do nada, a gente só ouviu o estrondo. Nem teve tempo de socorrer ninguém. Quem pôde sair, saiu. Imediatamente chegaram os vizinhos e ajudaram a socorrer“, disse Werley.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.