in

Homem vai à igreja para tirar a vida da ex-mulher e acaba se convertendo após ouvir as palavras do pastor

O caso deixou os moradores da região assustados com a situação incomum.

portaldotrono

Uma história no mínimo inusitada tem tomado conta das redes sociais nesta semana. Trata-se do caso de um homem, de idade não divulgada, que foi para uma igreja com a intenção de matar a ex-companheira, mas ao invés disso acabou se convertendo no local e sendo detido pelas autoridades em seguida.

Publicidade

O protagonista desta história não teve o nome revelado. Ele se locomoveu até a instituição religiosa, localizada no bairro Charnequinha, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco, usando uma arma de fogo com a intenção de matar a ex-companheira, cuja identidade também não veio a público.

Depois de entrar no templo, o homem assistiu uma parte do culto, onde estavam presentes várias outras pessoas. Em certo momento da pregação, o pastor fez uma oração e o indivíduo se converteu após as palavras ditas pelo religioso.

Publicidade

Policiais que estavam na igreja para atender à ocorrência gravaram as cenas incomuns através de uma câmera no colete. As autoridades, que haviam recebido a denúncia do ato que estava para ser cometido pelo suspeito, respeitaram o momento religioso sem interferir na pregação.

Publicidade

Depois que o pastor orou com o homem, que teria aceitado Jesus naquele momento, a polícia saiu, o esperou o lado de fora da igreja e o prendeu. Pessoas que testemunharam o caso disseram ter ficado pasmas com o episódio, considerando também que não acontece com frequência.

Publicidade

Não foi informado se o homem pagou fiança ou se permaneceu na delegacia após ser detido pelos policiais. O caso tem sido bastante comento pelos internautas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.