in

Bebê retira tumor aos 12 dias de nascido e é convidado para acender as luzes de Natal do hospital que o tratou

A mãe conta que ficou com o coração despedaçado depois de descobrir a doença.

Instituto de Caridade do Hospital Infantil de Edimburgo / SWNS

A família do pequeno está celebrando sua recuperação. O bebê, que veio ao mundo com um grave problema de saúde, passou por difíceis momentos, mas deu grande felicidade aos pais a mostrar melhora depois de uma cirurgia.

Publicidade

Joey nasceu com um tumor cerebral, o que foi um imenso choque para toda a família. Logo dos primeiros dias de vida, o pequeno necessitou ser submetido a um procedimento cirúrgico na cabeça para remover o caroço.

No Royal Hospital for Children and Young People, localizado em Edimburgo, na Escócia, o pequeno Joey ainda foi obrigado a passar seis meses em processo de quimioterapia para se recuperar do problema de saúde.

Publicidade

Porém, nesta semana, o menino foi chamado pelo hospital onde passou por tratamento para acender as luzes de Natal. E é claro que o pai, Steven, e a mãe, Sam, não negavam o convite do Royal Hospital for Children and Young People. A irmã mais velha do bebê, Carly, de três anos, também estava lá para compartilhar o lindo momento.

Publicidade

Sam conta que ficou arrasada em dezembro do ano passado depois que seu filho foi diagnosticado com o tumor cerebral e que o bebê precisaria passar por duas cirurgias. “Eu estava fazendo listas de Natal, comprando presentes e organizando diversão para a família. De repente, tudo parecia sem esperança. Felizmente, tudo correu bem e os médicos conseguiram remover 98% do tumor“, diz a mulher.

Publicidade

Sam conta que os médicos chegaram a pedir para que ela se preparasse, pois o pior poderia acontecer. Agora, a mulher está aliviada considerando a recuperação do filho.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.