in

Thammy Miranda deixa PL após chegada de Bolsonaro; partido deve sofrer mais baixas

Ao anunciar a sua saída da legenda, Thammy Miranda destacou “idéias diferentes” e os ataques feitos pelos filhos de Bolsonaro contra ele.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM ... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/com-filiacao-de-bolsonaro-thammy-anuncia-saida-do-pl-ja-sofri-ataques-pessoais-70645?cpid=txt

Poucas horas depois que o presidente da República Jair Bolsonaro se filiou ao PL, na terça-feira, 30, o partido sofreu a sua primeira baixa. O ator e vereador por São Paulo, Thammy Miranda, não aceitou dividir a legenda com o chefe do executivo e, por meio das redes sociais, ele anunciou a sua saída do Partido Liberal.

Publicidade

Ao anunciar sua saída do PL, Thammy destacou as “ideias diferentes” e os ataques que já sofreu por parte dos filhos de Bolsonaro, inclusive, contra o seu filho quando ele era apenas um recém-nascido.

Vale lembrar que Thammy Miranda e os filhos do presidente já chegaram a protagonizar alguns bate-bocas por meio das redes sociais. Em julho de 2020, por exemplo, o filho 03 de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, usou as redes sociais para criticar um comercial feito por uma marca de cosméticos, porque ela escolheu Thammy para representar o Dia dos Pais.

Publicidade

No entanto, parece que não é apenas Thammy Miranda que não gostou da filiação do presidente à legenda. Isso porque, com a chegada do líder do Executivo, a relação de Marcelo Ramos, primeiro vice-presidente da Câmara, também ficou insustentável, tanto que ele deve anunciar a sua saída da legenda já nesta quarta-feira, 1º.

Publicidade

Publicidade

Bolsonaro confirmou a sua filiação à legenda durante um evento em Brasília. Ele estava sem partido desde o ano de 2019, quando decidiu sair do PSL.

Bolsonaro ressaltou que eles não estavam lançando ninguém a cargo nenhum, mas que se tratava de um evento simples. O chefe do Executivo ainda afirmou que a tomar a decisão final não foi nada fácil, já que, ao ver do presidente, “uma filiação é como um casamento’.

Publicidade